
JUNCAL
A expressão “água mole em pedra dura tanto bate a até que fura”, quer dizer que a insistência vence a toda e qualquer dificuldade!
Hoje, dificuldade é o que não falta e vem sempre dos mesmos lugares; JUDICIÁRIO E LEGISLATIVO, onde encontramos maus amados, esclarecidos, tendenciosos ao mal feito, sempre dispostos a atrapalhar e não importando com a população brasileira.
Segue a esse grupo a mídia tendenciosa e doutrinada, que não sabem sequer apresentar uma boa noticia se vai ao desencontro de seus interesses e assim se prestam a desinformação. Uma parte da classe artística que perderam a mamata da Lei Rouanet e passaram a lacrar, pois MIMIMI é o que bem sabem fazer, como fiquem em casa quando tinham suas geladeiras e dispensas cheias, pois era fácil e pareceriam gente boas, mas que por trás saiam para ilhas, faziam festinhas privadas e outras coisitas mais. Hoje vivendo momentos mais difíceis, esquecem de tudo que pregavam e fazem apresentações com multidões, pregam o Réveillon, um Carnaval porreta e tudo isso com seus governadores e prefeitos incentivando, pois o fica em casa e a economia a gente vê depois, já não interessa mais e agora é o momento de FATURAR pois a carteira está vazia. Lacradores de ocasião e de oportunidades!
Por outro lado, temos políticos e um percentual de maus políticos por sinal, que não sabem e fingem saber fazer oposição. Políticos que na realidade não importam com a população e sim com seus partidos ou seus interesses particulares.
Políticos que para combater o governo, votam contra, pelo simples prazer de ser contra, mesmo o projeto sendo de interesse da população. Políticos que não apresentam soluções, pois para eles o importante é fazer como o cachorro macho, marcar território. Políticos que perderam a boquinha e sentem saudade de um governo que fazia da corrupção um pedestal.
Oposição em qualquer época ou lugar deve existir, mas com sabedoria, corrigir e acertar o errado, apresentar correções e facilitar a vida da população. Oposição por oposição é burrice, maldade, desinformação, capricho de menino levado e que sabem que não haverá corretivo, pois há sempre alguém para aliviar e assim se sentem poderosos embora sejam insanos.
Como se não bastasse ainda temos que viver com um judiciário, que se perdeu nos valores, a discrição e que fizeram da Constituição um livro simples, onde interpretam de acordo com seus interesses e momentos. Triste ver tanto abuso por parte de senhores que deveriam ser exemplo para a população, mas que estão mais ocupados em aparecer, marca presença, falar besteiras e mentir, como por exemplo ir a outro país e falar que o Brasil vive um semipresidencialismo com a casa dele sendo o poder moderador. É muita canalhice acompanhado com grande afronta a população brasileira, onde políticos que deveriam e podem por um basta em declarações e atitudes como essas, se acovardam ou tem o rabo preso e sentam em cima de verificações e pedidos de impedimentos, seria isso uma troca de favores?
Covardia e mais covardia, mas não esquecemos e água mole em pedra dura tanto bate até que fura, estamos de olho e temos por obrigação ano que vem escolher bem nossos políticos e deixar aqueles estão acostumados e acomodados, fora de Brasília e dos Estados. Fazer boas escolhas, com quem esteja disposto a fazer a diferença, pois no Judiciário levaremos um pouco mais de tempo, mas com novos políticos podemos fazer frente e moderar o judiciário, não os deixando tão à vontade e mostrar o desejo e vontade do povo, que pagam seus altos salários e mordomias.
É hora de um BASTA a tudo que não presta e ponto final, pois "ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA"!










Commentaires