top of page
Buscar

2ª PARTE


ree

POR JOSÉ JUNCAL


João Roma, Deputado Federal e ex-Ministro da Cidadania, pré-candidato ao Governo da Bahia


João Roma, um nome não conhecido ainda pelo povo baiano, mas que vem despertando em pouco tempo muita curiosidade e assim vem crescendo, pois tem muito conhecimento de nossa terra e de suas carências.


Relembrando alguns feitos desse CABRA em nosso Estado: triplicou o Auxilio Brasil para um teto de R$ 400,00 permanente, incluindo outros benefícios anexos destinados para crianças e adolescentes de famílias de baixa renda, como incentivo para as práticas esportivas e culturais, além de ampliar a gama de serviços para a assistência social.


Sua gestão no Ministério da Cidadania, João Roma promove entregas nas áreas de infraestrutura e segurança alimentar. Renovou o Cadastro Único fazendo-o mais simples e moderno. Assim, o cidadão tem facilitado o acesso ao banco de dados, uma forma mais pratica para os principais programas sociais do Governo Federal.


Ainda Deputado Federal, reforçou o pedido para construção do anel viário de Feira de Santana. Foi presente e atuante nos meses de enchente no sul da Bahia, dando tranquilidade e esperança a população atingida...


Suas ações e muitas realizações capitalizam um know-how que o credencia para ser pré-candidato ao Governo do Estado, sendo eleito, terá muito a acrescentar, pois nosso pré-candidato é um homem de coragem, que respeita a família, a população e o melhor de tudo, não tem o RABO preso, como outros que vivem da vaidade, apadrinhamentos, conchavos em todos os níveis e muita TRAIRAGEM.


Chega, a Bahia tem que voltar a ser o que era. Nossa educação, segurança e saúde, têm que vir em PRIMEIRO lugar e não na vontade e desejos de uma turminha que vem dominando e rendendo a Bahia por tanto tempo.


Novos tempos estão por vir e cabe a nós, aplicar nossa vontade e desejo. Nossos representantes têm obrigação de nos escutar e cumprir o que dizem. Não somos brinquedos ou objetos descartáveis como eles pensam. Nossa voz tem peso na hora do voto e isto está representado quando o candidato passa a ser nosso representante. Nós somos povo e eles o dever de fazer jus aos salários que pagamos a eles.

BASTA DE MESMICE!!!

 
 
 

Comentários


bottom of page