
JUNCAL
“Negacionismo” é a escolha de negar a realidade como forma de escapar de uma verdade desconfortável. Trata-se da recusa em aceitar uma realidade empiricamente verificável, sendo essencialmente uma ação que não possui validação de um evento ou experiência histórica. Na ciência é definido como rejeição dos conceitos básicos, incontestáveis e apoiados por consenso “científico a favor de ideias tanto radicais quanto controversas”¹.
Bonito o que dizem (tem quem acha!) os privilegiados, mas não é o que o mundo vive no momento. Temos vacinas chegando no Brasil e no mundo para combater a pandemia que enfrentamos e como é bem-vinda. Devemos lembrar que não é 100% comprovada cientificamente, mas é o que temos no momento (isso é negacionismo?). Recebi hoje (dia 31/03/2021) a primeira dose da vacina, não sei se com gosto ou com desgosto, mas fiz o que achei necessário.
Vejo um punhado, um tanto, um bando de jornalistas, artistas políticos, um Ministro MANETA (que pedia para só ir ao hospital, quando não estivesse respirando direito), um ladrão dando pitaco para aparecer, uns que acreditam ser SUPREMOS, que estão acima de tudo e que não existe ninguém e nada para barrá-los e outros, chamando de NEGACIONISTAS, aqueles que acreditam e usam o tratamento precoce e preventivo aplicados por milhares de médicos que documentam os tratamentos, vem salvando milhões de pessoas e que deveriam ter autonomia para medicar o que acham necessário para salvarem vidas e dar alivio aos pacientes pois, até o momento, não existe nenhum remédio especifico para tratar o infectado pela COVID-19.
A palavra dessa turma é que “não existe comprovação cientifica”. Qual o motivo de tanto ranço, raiva, ódio de profissionais que buscam aliviar e salvar vidas? São estúpidos ao ponto de só neles pensarem? Fica em casa é cômodo para quem pode, mas será que não conseguem ver que uma gama enorme de pessoas, não podem ficar em casa, por várias razões? A estupidez chega ao ponto de passarem lições de moral na tranquilidade de suas casas, suas praias particulares, suas ilhas, seus países de preferências, suas cadeiras de COMANDO, ou diante de uma câmera sempre repetindo fica em casa, pois nós entendemos de SIENSSIA! Enquanto isso milhões de pessoas estão passando fome, os números de suicídios aumentam em nosso país, como a depressão por uma série de motivos; como ficar em casa e perdendo seus empregos (seu ganha pão), milhares de empresas fechando as portas pela imposição de governadores e prefeitos, que usam da tirania e da falta de sensibilidade para conduzir nosso enfrentamento, pois visam apenas a derrubada do Presidente e o desrespeito ao povo que o elegeu?
Atualmente não se pode buscar prevenção, pois esses do contra se acham os donos da verdade e que somente eles estão com a razão pois são conhecedores da SIENSSIA como ninguém. Triste e vergonhoso essa turma de lacradores, pois é fácil pedir lockdown! O confinamento cai nos mais fracos e necessitados, como também é fácil chamar o Presidente e outros de genocidas, pois estão amarrados em uma ideologia da falta de conhecimento. Até mesmo de fascistas somos chamados, e, a maioria que nos chamam, não sabe o significado da palavra e nem o que representa. Pobre de nós!
Voltando ao negacionismo, vou narrar algumas coisas que vivi e outras que passaram por mim, neste ponto passo a ser NEGACIONISTA. No ano de 1963 eu e dois irmãos pegamos Esquistossomose (doença causada pelo Schistosoma mansoni, também conhecido como barriga d’água), não existia remédio na época e lembro que nossa mãe nos tratava com QUEROSENE (recomendado por um médico do SASSE-CEF), uma gota no primeiro dia, duas gotas no segundo dia e assim até o sétimo dia e depois vinha descendo 7 gotas no oitavo dia, seis gotas no nono dia até chegar a uma gota no decimo quarto dia e descansávamos 15 dias, para voltar a tomar o bendito querosene em uma colherzinha com café para disfarçar o gosto. Isso aconteceu até aparecer um remédio do Laboratório Bayer, ainda nos anos 1960, e que hoje não é mais usado, pois foi substituído por outros mais eficazes. Se fosse hoje, na lacração teríamos sucumbidos pois qual a eficácia no querosene? Procurei agora e não achei nenhuma referência, mas sobrevivemos!
Na minha época de escoteiro aprendi que tendo um corte no corpo e não tendo um Kit de primeiros socorros deveria urinar no local do ferimento para limpar, desinfetar, acalmar e não é que funcionava! Pesquisei no DuckDuckGo e vi referências a respeito da urina. Queimando um algodão e usando suas cinzas para parar pequenos sangramentos também dá certo. Tudo isso não tem conhecimento científico, mas resolve, da mesma forma que em junho de 2009 a OMS declarou a pandemia de influenza H1N1 conhecida inicialmente gripe suína e a 1ª pandemia do século XXI.
Um remédio já existente na época, o Tamiflu, veio aliviar com o tratamento e prevenção do H1N1 e até hoje esse remédio não é cientificamente aprovado, mas pergunto; se alguém pegar H1N1 algum médico deixaria de receitar o bendito Tamiflu? Na época ninguém foi contra e nem ficaram de mimimi, pois o que importa é salvar vidas e com esse pensamento o Governo Federal, em 2009, fez uma compra direta no valor de 400 milhões de Reais do Laboratório Roche entre abril e dezembro deste ano. O governo brasileiro, além do remédio adquirido, produziu mais doses pela Fundação Oswaldo Cruz, através de um estoque que o governo tinha do princípio ativo do medicamento. O Governo distribui o Tamiflu para todas as Secretárias Estaduais e Municipais do país. Ninguém falou nada, pois o importante era salvar vidas e os médicos tinham autonomia para cuidar de seus pacientes. Repetindo, até hoje não existe comprovação científica e nenhum médico deixará de receitar em um paciente com H1N1.
Esse povo da facilidade, que repete sem parar “fique em casa”, que desdenha, que banca o terror, esquecem que pessoas comuns passam fome, que a depressão e a ansiedade aumentam muito, que o suicídio aumentou consideravelmente, empresas fecharam, milhões estão desempregados, nesse passar do texto a fome aumentou mais e não para por aí. Querem o Lockdown, pois tem reserva de bufunfa, geladeiras cheias e uma outra turma que vê seu dinheiro chegar todo mês! Cômodo dar lição de moral, pois o cinismo nos rostos desses é a assinatura do lacrador que tem facilidade e comodidade, por isso podem ficar à vontade e chamar as pessoas daquilo que eles são, mas não admitem, como genocidas, fascistas e outros “istas”.
São contra médicos que estudam e obtém resultados clínicos aos milhares, com o tratamento preventivo e precoce. Quantos poderiam ter sido salvos se prefeitos e governadores de araque, tivessem permitido que os médicos tratassem seus pacientes de acordo com os seus conhecimentos e liberassem os remédios necessários? Quantas famílias estariam com seus entes queridos em casa? Somos nós os chamados de NEGACIONISTAS e tudo por querermos salvar vidas, de uma forma que não é aprovado por eles, por estarem de um outro lado.
Gostaria de ver esses lacradores em uma viagem em alto mar, num imenso navio de turismo, tipo o Titanic, e assim como no filme o navio começar a afundar e os barcos salva vidas, todos eles, sem indicação de aprovação do IMETRO. O que esses artistas, jornalistas, políticos e puxa sacos fariam? Se alguém puder deixa um comentário.
Não paro por aqui, falam que a IVERMECTINA é um remédio de piolho e riem de nossa ignorância, pois são expert em SIENSSIA. Para demonstrar minha ignorância digo; o prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina de 2015 Professor Satoshi Õmura, criador da molécula da IVERMECTINA, diz que o medicamento cura A Cegueira dos Rios muito comum na África, Limphatic filariasis (Elefantia) e Flavivírus (dengue e febre amarela), portanto a Ivermectina tem ação antiviral e isso é Base Científica comprovada pelo Prêmio Nobel de 2015, trabalho de 2014/2015.

Até hoje 3,7 bilhões de Ivermectina foram produzidas ao longo de 30 anos. Nos chamam de NEGACIONISTAS, não permitem que os médicos tenham AUTONOMIA em prescreverem seus medicamentos e como os lacradores e impulsionadores de terror, entendem de sienssia, são mestre em lacrar e despejar ódio, preferem a destruição do país a ver vidas salvas ou o governo vencer a pandemia que nos assola.
Agradeço a LIVE que assisti com o Professor Francisco G. Emmeririch e o Repórter Saúde Fernando Beteti, que me despertou para esse tópico.
Muita água vai rolar. Vacinas chegando de vários laboratórios e até mesmo as nossas. Ainda teremos médicos corajosos e preocupados em salvar vidas, levar alivio aos seus pacientes e que não poupam esforços, pois procuram o melhor para oferecer, tipos de medicamentos, mesmo que não sejam cientificamente comprovados, mas que tem avaliação de grupos clínicos que estudam e não ficam aguardando, o que hoje não existe! Não temos nenhum medicamento cientificamente comprovado e nem mesmo as vacinas tem a segurança necessária. Por tanto, veremos ainda uma serie de novas medicações podendo chegar para salvar vidas, talvez um x, um y, um FRUTAMIDA, um BUDESONIDA, um h, ou qualquer um outro medicamento que venha dar um alento para salvar vidas!
Nesse momento os lacradores da SIENSSIA, vão cair matando dizendo que não é cientificamente comprovado, que é FAKE NEWS, pois se julgam os donos da razão, mas como dito acima, em um naufrágio usariam um bote não testado, como última opção! Não haverá respostas.
Para finalizar, quero deixar claro que morro de medo de morrer! Medo da morte! Mas tenho muito mais medo de não viver, de não poder ver as pessoas que amo, não ver um sorriso, da falta de abraçar e ser abraçado, de um bom bate papo, de ir e vir, de poder ir à Igreja, de passar na rua dar um bom dia e tudo isso por causa de um bando de maus intencionados que pregam o FICA EM CASA e não vê a realidade, pois para esses conhecedores da SIENSSIA é fazem o que mando e não o que faço. Simplesmente essas hienas, têm por hábito o choro fácil e a manhã de enganar uma população inteira, com uma TV do TERROR, com políticos corruptos e alguns artistas sem noção e princípios, pois para esses trastes o importante é denegrir a imagem do Governo Federal no Brasil e no Exterior!
Triste saber, que uma minoria tenta derrubar um Governo eleito legitimamente!
Somos nós os NEGACIONISTAS, OU NÃO?
Um forte abraço!
[1] Acessado em: 09 de abril de 2021. Disponível em [https://www.telavita.com.br/blog/negacionismo/#:~:text=Negacionismo%20%C3%A9%20a%20escolha%20de,ideias%2C%20tanto%20radicais%20quanto%20controversas].

















Comments