O QUE NÃO TE CONTARAM SOBRE PRODUTIVIDADE
- jjuncal10
- 14 de jul. de 2021
- 1 min de leitura

Você já chegou no final do dia e pensou “Parece que não fiz nada hoje! ”
(Mas na verdade você não parou um segundo)
46% das pessoas trabalham mais de 9 horas por dia, sendo que 80% delas afirmam gastar de 1 a 3 horas por dia em tarefas inúteis.
Nossa, mas por que se perde tanto tempo?
Simples, porque quando não se tem um bom gerenciamento de tempo não se tem resultados positivos e literalmente se joga tempo no lixo.
A louca do planejamento vai te dizer porque ter um bom gerenciamento de tempo é importante para a produtividade.
Tudo começa dentro da nossa cabeça, mente, cérebro, mindset (como você preferir chamar) quanto mais planejados formos, mais dopamina (sensações de prazer) vamos produzir.
Mas Deise eu sou uma pessoa que não gosta de rotina!
Meu amigo, minha amiga, no seu caso tem solução, programe tarefas diferentes para cada dia, assim você consegue ter a "sensação" de que não está em uma rotina.
Não pode faltar no planejamento perfeito:
Horários preestabelecido;
Tarefas divididas entre urgente / Não urgente;
Prazos e metas;
Uma boa agenda online;
Bom, agora você já sabe o que é necessário para chegar no final do dia sem aquela sensação chata de que não fez nada.
Acredite, com isso você já melhora e muito a sua produtividade.
Gostou? Quer saber mais sobre produtividade? 😉











Comentários