top of page
Buscar

QUADRILHEIRO


JUNCAL


Era uma vez um quadrilheiro, que com maestria, muita ganância e maldade, enganou toda uma nação.

Fala mansa, muita falácia, mentia que nem sentia e levava para o mundo, todos os feitos bem inventados.

Fazendo de santo, ou de bom cachaceiro, esse CAMARADA com sua quadrilha, usavam mentes malignas, perigosas, que vinha doutrinando e articulando na surdina, um sistema prevendo um futuro ditatorial.

Começaram com a maior corrupção já vista e para isso já vinham regimentando funcionários públicos, jornalistas (a mídia em geral), estudantes, artistas, políticos com seus partidos e derramando dinheiro no colo de empresas.

Como se não bastasse, usaram o nosso dinheiro, para financiar obras no estrangeiro com extrema prioridade e isso acontecia entre um gole e outro.

Com tanta dificuldade que o país passava, tínhamos recursos desviados de obras que detiveram o nome de INACABADAS, tinham início, algum meio, mas não tinham fim.

Assim, víamos o dinheiro da saúde, infraestrutura e outras mais, caírem em mãos daqueles que eram privilegiados pelo poderoso cachaceiro e que caiam nas mãos de políticos, da justiça, empresários, mídia e outros mais.

Tivemos um sopro de alegria, quando acontece do PODEROSO CACHACEIRO cair na garra da justiça, sendo julgado e condenado em diversas instâncias e assim, recebendo o nome de LADRÃO, sendo preso, embora com mordomias, direito a dar entrevistas e se pronunciar como vítima.

Como dizem, alegria de pobre dura pouco e uma instância superior, depois de vários anos descobre como por encanto, que o tribunal onde ocorreu o julgamento não era competente e assim anulam a sentença e passam o processo para outro tribunal, que levará um tempo para dar sequência.

Um troço sem embasamento compreensível, onde vemos os participantes da quadrilha como; Amante, Aracaju, Atleta, Avião, Barbie, Bateria, Belém, Botafogo, Caju, Campari, Cavanhaque, Centroavante, Chefe Turco, Comprido, Do reino, Drácula, Escritor, Fantasma, Feia, Lindinho, Filósofo, Grisalho, Guerrilheiro, Italiano, Jacaré, Justiça e mais um caminhão deles, simplesmente com seus processos parados.

O fim da picada é ver que esse grupo, que vendiam o país estão livres, soltos e almejando voltar ao poder e terminar o que começaram.

O CACHACEIRO, sai do país para falar mal de sua pátria e com cobertura da imprensa, faz o que bem sabe fazer MENTIR e o que mais entristece é que ainda existe uma minoria que acha bonitinho ser roubado e enganado.

Oposição sem sentido é ignorância!

Mudar uma opinião, só por estar do outro lado é covardia.

Prejudicar a população só para ser contra, mostra a insignificância que a população representa.

Ficar de MIMIMI demonstra o desprezo que tem pelos menos favorecidos.

2022 vem aí e a limpeza deve ser feita em sua totalidade, deputados e senadores, devem ser estudados e bem estudados, pois são eles que devem nos dar voz!
















 
 
 

Comments


bottom of page