top of page
Buscar

ROMA CRÍTICA IMPIEDADE PETISTA COM O CORTE DE MILHÕES NO BOLSA FAMÍLIA


REDAÇÃO


“Sobrou para os que mais precisam cobrir o rombo do governo federal. Implacável e impiedoso, o ministro Fernando Haddad anunciou o corte de quase R$ 26 bilhões e o alvo é um pente fino nos beneficiários do Bolsa Família e do BPC”, alerta o ex-ministro da Cidadania, João Roma.  

 

Experiente e conhecedor do assunto, ele que foi o criador do Auxílio Brasil, medida que triplicou o valor do benefício social, Roma considera uma temeridade a anunciada ação governamental. 

 

“Falta total transparência nesta contenção de despesas do governo federal. Qual a razão do corte, qual o critério a ser adotado? Muita gente precisa deste recurso para não passar fome!”, reclama o também presidente do PL Bahia, estado onde milhões de famílias são beneficiárias do programa social. 

  

“Logo que Lula assumiu o governo já suspenderam sem nenhum critério o benefício social de milhões de cidadãos carentes. Agora me saem com mais essa maldade. É assim que esse governo cuida de gente?”, questiona Roma, destacando que “a propaganda é a alma da política do PT”.  

  

Ao citar o provérbio “não há mal que dure para sempre”, João Roma ressalta que a sabedoria popular nunca falha. “Às vezes tarda, mas a mudança sempre chega”. À frente do PL Bahia, Roma vem trabalhando pela estruturação do partido no estado e o fortalecimento de um novo projeto político para os baianos. 



 
 
 

Commentaires


bottom of page