
JUNCAL
De repente, não mais que de repente, um descondensado vira presidente.
Razões? Dizem o que dizem e não convence ninguém, não dá para entender, ainda mais quando uma turma que havia sido condenada, pegou carona e, hoje voltaram as suas atividades pecaminosas e nada é feito.
Até parece que vivemos em uma Pátria, que não temos uma justiça CEGA.
Agora, até parece que virou moda, bandido bom é bandido solto, e é, o que mais está acontecendo hoje em dia.
Um celular aqui, um traficozinho ali e deixa rolar, pois não tem a quem reclamar e vai além; o feminicídio aumentando e quem antes gritava hoje emudecem (até filho agride, mas o pai não toca no assunto e a madrasta é agredida verbalmente ....), as classes que se diziam massacradas hoje estão em situações muito piores, mas a classe artista tem como e onde recorrer,
Uma história meio estranha, onde a queimada virou rotina e ninguém, mas ninguém mesmo, fala mais nada. Até parece que quem defendia e cantava outrora, ficaram mudas e desentendidas, como já dito um troquinho faz emudecer.
A mentira passou a ser um hábito normal e corriqueiro, na boca de um cachaceiro, que talvez, embriagado pela maldita, se sinta à vontade para enganar e ludibriar os menos informados e os sócios de carteirinhas, que batem palmas para toda e qualquer cagada, do encantador de jumentos.
Difícil e triste de ver, as pessoas erradas ocupando cargos em escalões que não tem competência, como se o país fosse um mundo de fantasia, onde tudo dá certo e quando não dá, rabisca e faz um novo scriPT, como melhor convier.
Tipo, colocar um médico para construir um prédio, ou ainda colocar um terrorista para fazer sua comida. Qual a segurança que temos em morar no prédio e comer tranquilo? A resposta é bem simples, fica calado que para prisão você não vai, pois, um novo scriPT sempre aparece para contentar o magnânimo.
O troço é tão medonho, que uma Bíblia e um Batom, viraram armas mortais nas mãos das mulheres e não importa se são idosas ou novas. É um crime que alguns chamam de “Crime Capital”.
Não entendo mais nada, o que deveria ser espiado com requinte de análise de um estatuto, hoje um Paspalhão pode dizer que tornou um sistema Político e, de onde deveria vir o contraponto, se fazem de bestas e não afinam o instrumento, para uma Carta Testemunhável.
Infelizmente, tem gente que se faz de grande, conseguem por algum tempo sair de sua pequenez e assim no alto de suas mesquinhezes, prejudicam quem não reza em suas cartilhas.
Esquecem, que há sempre um amanhã, que o mundo dá voltas e que, os povos dominados, torturados e escravizados, um dia se levantam... pois os abolicionistas chegam e a ABOLIÇÃO se torna realidade com data e hora marcada.
MAS TUDO COM MUITO AMOR!









Comments