A TRAGÉDIA QUE RESULTA DA JUNÇÃO DOS MAUS-POLÍTICOS COM JUÍZES-POLÍTICOS
- jjuncal10
- há 7 horas
- 2 min de leitura

POR: MARCELO BRASILEIRO - CIDADÃO
Militar da reserva das forças armadas - Advogado com especialização em direito Marítimo, Direito Ambiental
Pós graduado pela Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo
O PT foi um partido político que degenerou para uma organização criminosa e, nessa condição, somente consegue fingir que governa com ajuda do juiz-político.
E juízes-políticos já são a prova viva de que o sistema inteiro foi corrompido.
O PT somente se diz "governante" por meio de juízes-políticos e seus tribunais que funcionam como diretórios partidários.

Um partido que está acabado e somente consegue se manter em razão de ter conseguido - com ajuda dos seus puxadinhos (os demais partidos de Esquerda) corromper toda a estrutura do Judiciário e isso se constata não somente pela existência de juízes-políticos e venais, mas também de toda a omissão (e do silêncio) dos bons juízes - que ainda e existem, mas e que certamente serão esmagados por toda a macroestrutura já corrompida, caso ousem se levantar contra tudo isso.
O problema é que esse partido acabado (o PT) está acabando com Brasil.
O PT está acabando com o Brasil e quem disso não se dá conta só pode ser mesmo muito ingênuo (e burro), ou sobreviver anestesiado pelas esmolas recebidas travestidas em "programas sociais" e pelas fábulas da picanha grátis e da cervejinha gelada que brota no sertão esturricado.
A solução terá de passar, necessariamente, pela conscientização de que, se pela vigente ordem institucional somos vítimas da corrupção institucionalizada e se essas mesmas instituições (leis, Órgãos públicos e servidores) servem de pasto (de substrato) para tudo isto, será preciso queimar esse mesmo pastor para que grama nova possa crescer.
Em outros termos, uma nova Ordem Constitucional e um outro pacto firmado entre cidadãos e cidadãos e não mais entre estes e o Estado.
O Estado não é um "inimigo"; ele é apenas a arma mais letal e o mais bem desenvolvido instrumento de opressão, de sufocamento, de roubo, de trapaça e de toda a usurpação das públicas liberdades cidadãs até hoje desenvolvido e, no caso brasileiro, colocado nas mãos da maior organização terrorista e criminosa de toda a nossa História: o PT.
O que era para ser uma entidade de classe (o Partido dos Trabalhadores) é hoje o Partido das Trevas.
Encerro dizendo que as trevas são dissipadas pela luz e com o Partido das Trevas não será diferente.




