SE O AMOR FOSSE VIAGEM
- jjuncal10
- 21 de jan. de 2025
- 1 min de leitura

JUNCAL
Seria uma festa ou não
Como ir a um casamento
Ou chegar para um enterro
Cada parada, um pensamento
Pode acontecer casar quem não queremos
E morrer quem esperamos
Tudo faz sentido e tem uma história
Agradável ou não
Na grande maioria
Viajamos em férias, a trabalho
Uma visita para matar a saudade
E até mesmo para ver o sol nascer
Mas tem o pôr do sol
Que não deixa de ser um encanto
Pode atrapalhar as paradas
E até mesmo as companhias
Tem o lado bom
Onde o que é ruim
Pode se tornar bom
E vice-versa
Depende do momento
Pode se ir
A pé, de carro, de ônibus,
De trem, ou pelo ar
O importante é chegar bem
Se faço que vou e fico
Me sinto frustrado
Mas uma coisa é certa
A volta é sempre cansada
No verão é mais intenso
Aqui em nossas bandas
Mas no inverno em outras bandas
A intensidade grande, também é
O certo é o acerto
Da viagem cumprir seu papel
Encontrar o que se procura
Seja no amor ou na dor
Fácil de acontecer
E também desacontecer
Egoicamente, pensando em si
Com versos manipulados
Tudo é afeição ou desafeição
A viagem serve para o bem
Como também para o mal
Depende da distância
DOS CORAÇÕES!











Comentários