TAL PAI, TAL FILHO
- jjuncal10
- há 19 horas
- 2 min de leitura

POR: MARCELO BRASILEIRO - CIDADÃO
Militar da reserva das forças armadas - Advogado com especialização em direito Marítimo, Direito Ambiental
Pós graduado pela Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo
Já não é a primeira vez que esse "Ex-Catador" de bosta de elefante" se envolve em escândalos milionário de corrupção e fraudes.
O apelido de "catador de bosta de elefante" se deve ao fato de que "Lulinha", por ser filho de quem é, passou de um modesto funcionário do Zoológico de São Paulo a empresário multimilionário como que em um passe de mágica.

O mesmo passe de mágica que tirou o pai dele da prisão para pô-lo na Presidência da República e inocentar todos os petistas condenados por corrupção em processos como os do Mensalão, do Petrolão e da Lava-Jato.
Não faz tanto tempo assim e "Lulinha" - então ligado à Oi Celular (antiga Telemar) esteve na ponta de um esquema que eliminou do mapa a Telexfree e isso reverbera até hoje.
Agora, citado por uma testemunha na CPMI que investiga as fraudes no INSS por receber uma "mesada" de trezentos mil reais (por mês!) do dinheiro surrupiado dos aposentados, Lulinha foge para a Espanha e diz "só voltar ao Brasil em 2026".
Certamente depois que o STF e o TSE garantirem a reeleição do pai dele.
Esse é o Brasil que você quer?
É isso que você - um esmolento do Bolsa-Família, do Vale-Gás e da promessa de picanha grátis, quer para seus filhos e netos?
Se você tem um mínimo de vergonha na cara, não pode aprovar o que está acontecendo no Brasil.











Comentários