top of page
Buscar

TERRA DE BANANAS – PARTE 10

JUNCAL


Essa obra é fruto da imaginação. Qualquer referência a pessoas reais não é verdadeira, apenas um retrato de fatos e eventos fictícios.  

 

De volta à Terra de Bananas, encontramos um pavoroso contraste: as figuras do Reino de Araque e os participantes que vivem e respiram no “PALÁCIO DE CRISTAL” sempre tramando. 

O grande “PALÁCIO DE CRISTAL”, onde a grande maioria de BANANENSES, sofria com os mandos e desmandos dessa corte fantasiosa, além de penarem com o REINO DE ARAQUE a DAMA DO ABUSO e a PENCA DE CUPINCHAS, que usavam e abusavam do DINDIM dos BANANENSES


Era triste a vida dos cidadãos dessa terrinha e com tudo acontecendo, não tinham onde recorrer, pois como foi dito o “PALÁCIO DE CRISTAL” só se preocupava com o próprio umbigo, das esposas, familiares e alguns amigos do REINO DE ARAQUE, onde os corruPTos tinham passe livre. 


Histórias dos deuses do “PALÁCIO DE CRISTAL”, eram inúmeras e tão estranho os troços que aconteciam, que até o DIVINO duvidava, pois os indivíduos de capas se julgavam DEUSES Partindo dessa sacanagem, se julgam acima de todos e fazem acontecer de acordo com seus ideais, pois não existe quem os detenham. Quem poderia dar uma basta tem o rabo preso e como cachorrinho, faz tudo que seus mestres mandam. 


Vamos narrar alguns fatos, como o do XAROPE, que é todo liso e brilhoso, que consegue prender com penas altíssimas, mães idosas e jovens, além de senhores, que em manifestações pela liberdade de imprensa, contra o REI DE ARAQUE, e o PALÁCIO DE CRISTAL, pagam xadrez e quando aparecia uma pena menor vinha as famosas sapatilhas computacionais e tudo por posições contrarias ao sistema de TERRA DE BANANAS.   

TERRA DE BANANAS DE CABEÇA PARA BAIXO


Como se não bastasse, mais recentemente XAROPE se vê envolvido em mais um escândalo juntamente com sua companheira, em um convênio com uma instituição cambiária, envolvida até o talo com embuste, que prometia mais que outras instituições além de mais casos obtusos. Por incrível que pareça a companheira de XAROPE tem um convênio com valores astronômicos de mais de 100 milhões de PENCAS, por uns poucos anos, recebendo mais de 3 milhões de PENCAS por mês, até ser descoberto o compromisso e o engraçado a dita nunca atuou em um misero caso da instituição da em questão.   


Tudo posto! Mas nem uma palavra e nem uma ação contra esse golpe vergonhoso e escandaloso, que nenhum outro escritório de defensores da lei, sonharam em receber, pois está fora da realidade do sistema universal. Mas que o ENFORCADO se dispôs a pagar só pelo fato do companheirismo entre a dama e o XAROPE, além de umas baforadas na residência do ENFORCADO


XAROPINHO, como está sendo visto hoje, está com o c. na mão, pois o bicho está pegando cada vez mais e ele se vê cada vez mais sem apoio, em pleno desespero, pois a cada dia ele enxerga um impedimento chegando e ele tem muito a pagar por diversos pecados e crimes, acumulados por anos e anos, como um deus BANANENSE à beira da ruína.  


XAROPINHO, o seu dia vai chegar!  


Tudo isso e ainda a história da instituição (que um dia fora referência para os BANANENSES) cada vez mais fedendo e agora com os AGENTES ESPECIAIS, que largaram de mão o PALÁCIO DE CRISTAL e buscam pela legalidade e justiça.  


Vamos entrar com mais detalhes e com outros participantes desse clube fechado, onde é “um por todos e todos por um”! A máscara está caindo em TERRA DE BANANAS, e todos aguardando quem vai fechar a porta. 

 


 
 
 

Comentários


bottom of page