MATADORES DE VELHINHAS
- jjuncal10
- 1 de fev. de 2024
- 2 min de leitura

MARCELO BRASILEIRO - CIDADÃO
Militar da reserva das forças armadas - Advogado com especialização em direito Marítimo, Direito Ambiental
Pós graduado pela Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo
O Chefe do Centro de Comunicação Social do Exército Brasileiro deveria determinar o encerramento de todas as atuais páginas mantidas pelo Exército nas redes sociais.
Cada publicação feita nas páginas do Facebook e do Instagram vem acompanhada dos mais vexaminosos comentários (para o Exército) onde o "VÃO PINTAR MEIO-FIO!" é o de menos.
É daí para pior.
Acontece que a desgraça feita na imagem da Força Terrestre e das demais forças coirmãs (Marinha e Aeronáutica) por ocasião do oito de janeiro de 2023 é uma pecha de tamanha infâmia que nem duzentos anos serão capazes de apagar.
Nem o massacre Canudos onde velhos, mulheres e crianças foram assassinados após debelada qualquer resistência conseguiu abalar tanto a imagem dos militares.
Como dito, nem em duzentos anos irão conquistar a credibilidade que de fato o povo lhes dispensava.
De modo semelhante aos nazistas que se gabavam de ter enviado mulheres e crianças para o "chuveiro" (câmaras de gás) fazendo-os acreditar que estavam mesmo indo tomar banho, um oficial general (em minúsculo mesmo) se gabou em dizer que as pessoas que estavam acampadas em frente ao Quartel General do Exército em Brasília, foram dormir acreditando que estavam "protegidas" e no dia seguinte foram todas presas.
Só um verme desgraçado pode ter "satisfação" em dizer uma coisa dessas.
Tenho vergonha da atual geração de militares das Forças Armadas, onde e nas quais não raramente vemos soldados fracos e efeminados que ouso dizer, iriam se mijar de medo ante a uma tropa constituída pelos seus opostos.
Quanto à maioria da oficialidade, nada além de "concurseiros fardados" onde o que mais importa é o contracheque, casa, carro e o desfrute da reserva remunerada.
Não raramente, os demais altas patentes não se comportariam de modo diverso desse infeliz oficial general que manifestou "orgulho" e "satisfação" pelo desonroso ato de covardia.
Para esse verme fardado um pelotão de fuzilamento seria demais!
Pelotão de fuzilamento é morte honrosa para um verdadeiro soldado.
Para os canalhas e traidores da Pátria, a forca é o método mais adequado.
Uma morte infame para infames.








Comments