PODEM ESTAR CERTOS DE QUE ...
- jjuncal10
- há 1 dia
- 2 min de leitura

POR: MARCELO BRASILEIRO - CIDADÃO
Militar da reserva das forças armadas - Advogado com especialização em direito Marítimo, Direito Ambiental
Pós graduado pela Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo
Após as falas de João Pedro Stédile - líder do MST, sobre os preparativos para convocação e preparação das tais "brigadas populares", constituídas por militantes esquerdistas e que deverão ser enviadas à Venezuela para "lutar pelo governo e pelo povo" venezuelano, temos motivos de sobra para acreditar que se Nicolás Maduro ou mesmo se Lula desse ordens às tais "brigadas populares" para executar você que é cristão, branco-caucasiano, heterossexual, Maçom e que não seja um miserável que viva às custas das esmolas do Estado, sim; você seria executado com um tiro na nuca e às bordas de uma vala coletiva do mesmo modo que o Soldado Nazista se prepara para executar o prisioneiro judeu.

Percebam que João Pedro Stédile - o líder do MST, convida, primeiramente, a lutar pelo governo.
Pelo governo socialista de Nicolás Maduro.
O povo - o mesmo povo faminto que é massacrado pelas forças policiais do governo venezuelano, ah... esse vem depois.
Primeiro vem o governo.
Lembre-se de que, cada vez que o governo e o Estado crescem, a Sociedade (e você) diminui.
Afinal de contas, é tributo, é taxa, é censura, são altos salários, são mordomias sem fim, mandos, desmandos e corrupção.
Corrupção das quais a politicagem judiciária é apenas uma das suas mais novas variantes.
Isso é sinônimo e a imagem de governos e de Estados agigantados, e do extremo oposto, de Sociedades castradas e diminuídas. Onde as públicas liberdades cidadãs são sacrificadas em nome da grandeza do Estado e da pseudodemocracia.
Da "democracia" a conta-gotas...
A democracia relativa.
Daquela "democracia" que vem a você sob a forma de migalhas. Das migalhas que caem das mesas dos governantes e agora, dos governantes travestidos de juízes.
Todos de esquerda!
Todos uns militontos!
Acontece que os militontos de esquerda não são nada diferentes dos nazistas, dos fascistas e dos seus predecessores em roubos, expurgos e assassinatos; os bolcheviques da contrarrevolução russa de 1917.
Assim, tudo que não for pelo Estado, que não estiver com o Estado e que se opuser ao Estado e à máquina burocrática que se alimenta da corrupção generalizada deve ser neutralizado (eliminado) do mesmo modo que esse prisioneiro judeu.
Ora, foi a própria Gleisi Hoffman quem disse: "A classe-média só merece ser mantida para trabalhar e pagar impostos!" (...)
As falas da liderança petista lhe parecem familiar?
Algo parecido com algo a que se propunham os campos de trabalhos forçados e de extermínio da Segunda Guerra Mundial ou da Sibéria no pós-guerra?
Não parecem. São mesmo!
É tudo a mesma coisa e são todos a mesma farinha podre vinda do mesmo saco sujo.
Você e sua família poderão ser as próximas vítimas nas mesmas condições e nas mesmas circunstâncias nas quais se encontra esse homem que se prepara para a sua execução.
Estude!
Pesquise nos livros de História e nas imagens reais reproduzidas em documentários e em fontes confiáveis.
Eles lhe dirão toda a verdade.










Comentários