POR QUE O PT E O STF PRECISAM REGULAR AS REDES E CONTROLAR A INTERNET EM NOSSO PAÍS?
- jjuncal10
- há 9 horas
- 2 min de leitura

POR: MARCELO BRASILEIRO - CIDADÃO
Militar da reserva das forças armadas - Advogado com especialização em direito Marítimo, Direito Ambiental
Pós graduado pela Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo
OBSCURAS INTENÇÕES
A censura e o controle da informação pelo Estado são tão nocivos à Sociedade que o mundo livre somente veio a saber do acidente nuclear em Chernobyl ocorrido em 26 de abril de 1986 por meio da Suécia, por conta dos elevados níveis de radiação que chegaram ao país por meio dos ventos que sopram da Ucrânia.
Só para que tenham ideia do quanto os governos socialistas censuram, escondem e manipulam a informação, foi somente duas semanas após o acidente ocorrido no reator de número 4 da usina nuclear de Chernobyl, que o então Presidente da União Soviética (Mikhail Gorbatchov) veio a público assumir perante o povo russo e ao mundo que "havia um problema" em Chernobyl.

Ou seja, se não fosse a liberdade na disseminação de notícias e informações no ambiente sueco, a depender da censura Soviética, seria melhor sue o assunto "acidente nuclear de Chernobyl" nunca fosse conhecido.
Hoje no Brasil, o DesGoverno Lulo-Terrorista do PT e seu aliado (o STF) querem a todo custo impor censura as redes sociais e cercear a liberdade na produção e na divulgação de informações.
Sob o clichê de "Fake News", Dias Toffoli (ainda ministro do STF) criou um monstrengo jurídico - um inquérito sem qualquer base legal, para supostamente investigar a disseminação de informações inverídicas.
Porém, além de toda a ausência de fundamento legal, tudo o que o famigerado "Inquérito das Fake News" (ou inquérito do fim do mundo) foi e tem sido utilizado serve como famigerado meio de se promover lawfare (guerra judicial) com a única e exclusiva finalidade de perseguição política.
Em verdade, o desmedido anseio de Lula em regular as redes sociais apenas escancara seu desejo e necessidade de censurar o povo.
De calar tudo e todos que possa, de algum modo, contrariar seus interesses e as metas de poder do PT.
Com esse exemplo - o da ocultação, da manipulação e da censura governamental, via judiciário, esperamos ter deixado bem claro o quão nocivo (e perigoso) é para o povo, permitir que o Estado - por aclarada opção dos governantes, imponha vetos de censura às mídias e redes de comunicação de que dispõe o povo.






Comentários