SETE ANOS E MEIO...
- jjuncal10
- há 4 horas
- 2 min de leitura

POR: MARCELO BRASILEIRO - CIDADÃO
Militar da reserva das forças armadas - Advogado com especialização em direito Marítimo, Direito Ambiental
Pós graduado pela Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo
Foram sete anos e meio de mandato como senador eleito pelo povo do Estado do Espírito sem nada fazer de efetivo pelo endurecimento (atualização) das leis penais contra os criminosos que infestam nosso país.

Mas... logo ele que, enquanto delegado titular na Delegacia de Delitos de Trânsito disse que: "O Estado só me usou para prender pretos e pobres" (...) e assim, pelo visto, ele nunca deve ter prendido um bandido de verdade.
Sabe... aquele bandido sanguinário que ri ao contar quantos já matou?
Bandido de verdade, aquele "mauzão" de fuzil na mão e sangue nos olhos ele nunca deve ter nem chegado perto; quanto mais enfrentado.
Nunca foi um delegado de polícia, daqueles que dirigem operações na linha de frente, usando colete balístico e um pesado fuzil 7.62 nas mãos.
Vai ver que foi por isso que o colocarem em uma delegacia de delitos de trânsito.
É que para ele "Quem tem carro nesse país é rico!"
Ele disso isso durante uma aula em uma faculdade de Direito no ano de 2002. Eu estava lá!
"Quem tem carro nesse país é rico!" (...)
Via de regra, nenhum "rico" dirigindo um automóvel costuma reagir à uma abordagem policial empunhando uma pistola ou uma granada com pino puxado, né...
Delegacia de Delitos de Trânsito (Delitos de Ricos)
Vai ver essa foi a única delegacia que sobrou para o colocarem.
Se elegeu senador com promessas de colaborar no endurecimento das leis penais (do Código Penal, inclusive) e em SETE ANOS E MEIO DE MANDADO nada fez no sentido de cumprir suas promessas, inclusive.
Muito pelo contrário, decepcionou todos aqueles que nele confiaram, eis que tão logo assumiu o cargo de senador, passou a agir em desconformidade com todas os propalados compromissos assumidos.
Também por isso hoje ele é chamado de "Estelionatário eleitoral".
E depois das seguidas decepções, ainda foi parar no PT; na facção criminosa petista, cujos roubos e assaltos à nação brasileira são por todos conhecidos e sentidos.
Sete anos e meio de vergonha para o capixaba de bem, do bem e com um mínimo de vergonha na cara.











Comentários